domingo, 2 de janeiro de 2011

? Perguntas ?

Neste espaço você poderá tirar suas dúvidas e também pedir algum tema para alguma postagem.

9 comentários:

  1. Oi, adorei o seu blog! Eu gostaria de saber o que faço quando tenho pêlos encravados?

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada. Bom o segredo é que você deve fazer uma esfoliação antes da depilação, e dar continuidade, ou seja continue fazendo pelo menos uma vez por semana a esfoliação. Eu irei postar sobre como se deve fazer uma esfoliação caseira, então aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de saber se é verdade que a cera quente usada nas pernas estora fazinhos? E se você sabe se existe outro modo para se fazer a depilação nas pernas sem estourar fazinhos.
    bj Joana

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana é verdade a cera quente não é adequada para as pernas, só para as partes intimas ela é indicada. O modo correto para as pernas é a rollon, além de ela ser adequada ela não pode ser reutilizada então é totalmente descartável.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu gostaria de saber se é verdade que não é correto se depilar e ir pra praia. E o porquê disso?

    Bj Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia, sim é verdade não é correto se depilar e no mesmo dia ir à praia, pois a pele fica sensível e o Sol pode induzir possíveis queimaduras no local onde foi depilado. Então depile um dia antes e aproveite o Sol!!

    ResponderExcluir
  7. Você deu uma dica de como fazer uma esfoliação caseira, adorei, agora eu gostaria de saber se vc tem alguma dica de como eu clariar os meus pelos em casa e álias não ficar me cosando tanto.

    By Carol

    ResponderExcluir
  8. Olá novamente Carol, achei interessante essa sua pergunta e logo logo eu postarei sobre esse assunto mais afundo, então fique de olho nas postagens do meu blog que terá essa sua resposta, e também darei uma dica de como você deve preparar a sua pele para o clariamento dos pelos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. OLÁ DANNY ADOREI SEU BLOG É MUITO INTERESSANTE AMEIIIII....RS... FIZ UM PRA MIM DE ESTÉTICA E BEM ESTAR MAIS AINDA NÃO APRENDI MEXER DIREITO ENTRA LA E DIVULGA PRA MIM, FAREI O MESMO POR VC...SUCESSO...BJS MÔ

    ResponderExcluir